sábado, 31 de janeiro de 2009

Desafios

Recebi três desafios da nossa amiga Ivone

Desafio 1

1. Indicar a pessoa que te enviou o desafio.
2. Deixar as regras no Blog.
3. Nas regras consiste ainda em deixar público 7 coisas sobre mim.
4. Deixar um comentário às pessoas a quem se vai indicar
5. Indicar 5 pessoas.

Sete coisas sobre mim
Tenho 31 anos.
Sou Casada.
Tenho 2 filhos: Fabrizio com 4 anos e Matteo com 3 anos.
Sou professora de Matemática.
Sou professora efetiva no Estado de São Paulo.
Estou um pouco desanimada com a Educação, por causa da falta de interesse dos alunos aos estudos.
O artesanato e as minhas novas amizades estão sendo uma terapia para mim.


Desafio 2

Lista de 7 desejos.

Minha lista
Viajar
Ter Cidadania Italiana e conhecer a Italia.
Ter minha casa própria.
Ver meus filhos formados e muito felizes.
Levar meus filhos a Disney.
Rever antigos colegas do SESI.
Ter mais contato com os familiares.


Desafio 3

Fazer um acróstico da pessoa que te enviou o desafio.

Nunca fiz acróstico, mas, vamos lá.

I gual você não há
V ive para ser feliz
O brigada por você existir e
N unca abandone
E estes amigos que te querem bem.

Passo estes 3 desafios, para

0 comentários: